Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Cabisbaixo e aparentando estar bastante triste, Whindersson Nunes fez um desabafo no domingo, 17 de julho, após ter se apresentado debaixo de chuva em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite anterior. Frustrado por conta do mau tempo, o humorista lamentou o ocorrido.
“Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta ‘Baby Shark’, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, começou Whindersson.
O piauiense destacou que vai tomar providências para que seu público não se sinta enganado.
“Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus Stories pra quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você posso ver o meu melhor”, continuou ele.
Por fim, o comediante agradeceu ao público e enfatizou que se sentou muito mal diante da situação.
“A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta. Eu só pensava uma coisa: ‘graças a Deus não é de granizo’. Se não, a gente ia pegar duas horas de pedra na cabeça juntos!”, brincou.
Galera de Natal, mil desculpas pelo transtorno com a chuva de hoje, eu tanto quanto vocês não esperava, até amanhã eu volto com informações sobre reembolso de quem se sentiu prejudicado, me importa que você curta a experiência, mais uma vez desculpem ??
— Whindersson (@whindersson) July 17, 2022
SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM CIDADES DO RIO GRANDE DO NORTE
O governo federal reconheceu situação de emergência em dez cidades do Rio Grande do Norte afetadas pelas chuvas deste início de julho.
A partir do status de emergência ou calamidade pública, os municípios podem solicitar recursos federais junto ao governo federal. Seis municípios potiguares já tiveram a solicitação atendida pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.
Natal, a capital onde o show de Whindersson Nunes foi realizado, vai receber R$ 3.186.007,00. As outras cidades são: Ceará-Mirim, Nísia Floresta, Parnamirim, Canguaretama, Touros, Macaíba, Extremoz, Pedro Velho, São Pedro e Tibau do Sul.
A Culpa é toda da Viva produções vc não teve culpa eu fiz um boneco de crochê e não tinha ninguém da Viva Produções pra pegar e depois te entregar já tinha alertado de chuvas fortes para Sábado eles sabiam sim q ia chover e vc foi lá e mostrou quem é Whindersson Nunes Batista https://t.co/VoJIjmpkIX
— ??????? ???? ? (@MirellaLimaM) July 17, 2022
Fonte: OFoxico