Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Rachel Sheherazade decidiu abrir o jogo a respeito da batalha judicial que enfrenta contra o SBT. A apresentadora garantiu que tomou a atitude para ter os seus direitos reconhecidos.
A famosa destacou que acionou a Justiça da mesma forma como qualquer outro trabalhador brasileiro pode fazer.
O desabafo inédito foi feito durante entrevista ao Link Podcast, comandado por Felipeh Campos, que a questionou se o processo contra o canal de Silvio Santos pode fazer com que ela não retorno à TV.
“Não existe nenhum impedimento, o fato de eu ter processado a emissora passada, mas eu processei porque tive minhas razões, tenho direitos a serem questionados, esses direitos me foram garantidos em todas as instâncias”, comentou.
famosa ainda pontuou que estava no seu direito: “Não é pecado nenhum, eu não sabotei ninguém, pelo contrário, deixei de receber verbas. Estou no meu direito”.
“Acho que não fui nenhuma vilã em ter ingressado na Justiça para ter meus direitos reconhecidos que me foram negados durante 10 anos da minha trajetória. Dei tudo de mim, emprestei todo meu talento para a emissora, foi uma troca, como qualquer relação de trabalho”, completou.
A ex-peoa de A Fazenda 2023 afirmou que, para ela, a relação de trabalho não é relação de favores. Ela ainda disse que entregou tudo o que tinha para entregar.
Rachel Sheherazade fala sobre convite para retornar à TV
Na entrevista, ela também comentou que espera um convite para voltar à TV e que isso é a única coisa que falta para seguir com o seu trabalho de apresentadora.
Cabe lembrar que a jornalista atuou como âncora do principal telejornal do SBT por 10 anos, mas deixou a emissora em 2020.
Durante A Fazenda 2023, inclusive, ela chegou a desabafar algumas vezes sobre as polêmicas recentes envolvendo a antiga emissora, que reagiu e negou alguns comentários dela.