Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No mundo em pandemia, os shows presenciais foram paralisados e as lives surgiram como uma nova forma de interação entre cantor e público. Para o sertanejo Gustavo Mioto, no entanto, o formato não funciona mais.
O músico classifica os shows em drive-in, mesmo com a barreira física dos carros, uma experiência melhor que cantar virtualmente, sem a presença do público. Mioto afirmou que não deseja voltar a se apresentar apenas virtualmente. A revelação foi feita durante conversa no canal de jogos do cantor Projota no YouTube.
“Eu fiz um show de drive-in. Não é a mesma coisa que o show de sentir a galera pulando, mas é muito melhor que live. A galera não tem noção de como é esquisito para gente. É muito ruim. Já falei que não quero mais fazer, perdi o tesão, para mim é muito sem graça e pra todos que conversei é estranho”
Gustavo Mioto
Projota concordou com a afirmação, dizendo que a frieza da interação entre músico e público deixada pelas lives é algo negativo.
“É uma sensação fria, você sabe que as pessoas estão ouvindo e está fazendo diferença para alguém, mas é uma sensação de vazio…Eu acho que o drive-in é pior que show, mas é melhor que live”
Projota
Sobre o retorno dos shows presenciais, Mioto pede para que os fãs tenham calma e não queiram se embebedar nas apresentações sertanejas.
“Quando voltar espero que as pessoas voltem com calma e não queira se matar de beber no show sertanejo”
Gustavo Mioto
Fonte: UOL