Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marido de Eliana deixa direção do The Masked Singer após ela assumir comando - Rádio NN

Marido de Eliana deixa direção do The Masked Singer após ela assumir comando

Marido de Eliana Michaelichen, Adriano Ricco não vai mais trabalhar nos bastidores do The Masked Singer Brasil. Supervisor artístico do reality show da Globo até o início deste ano, ele deixa o projeto justamente na temporada que será comandada pela mulher. O motivo não é conflito de interesses, mas a falta de agenda por parte do diretor.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a emissora informou que não foi possível conciliar os outros projetos de Ricco para que ele permanecesse na atração de mascarados. O próximo trabalho dele na Globo será a direção do Prêmio Multishow, que vai ao ar em 3 de dezembro.

A nova temporada do The Masked Singer Brasil está prevista para estrear em 12 de janeiro de 2025. O reality show já tem uma bancada de jurados formada, com Tony Ramos, Belo, Sabrina Sato e Tatá Werneck. O programa ainda terá até uma edição especial de Natal.

As gravações, entretanto, foram antecipadas, o que deixou Ricco sem escolha, já que tinha outras atrações que seriam prioridade dentro da casa.

Colegas de trabalho

Apesar de não estarem no mesmo programa, Eliana e o marido se tornaram colegas de emissora após a contratação da apresentadora pela Globo em julho deste ano.

No Altas Horas do último sábado (26), outra atração dirigida por Ricco, a ex-SBT descreveu a sensação de trabalhar no mesmo ambiente que ele e ainda relembrou sua relação com Serginho Groisman.

“Para quem não sabe, meu marido é o diretor do Altas Horas, então estou me sentindo tão em casa”, declarou a apresentadora.

“Eu conheço o Serginho, vocês não vão lembrar, vocês são muito jovens, talvez os mais velhos, sim. Tinha um programa chamado TV Mix, que foi o primeiro programa voltado para a garotada, na TV Gazeta, e esse garotão [Serginho] apresentava ao lado da Astrid Fontenelle, e foi tão legal, foi a primeira vez que eu vi o Serginho, e eu já cantava, eu era da Patotinha”, relembrou.

“A gente se conhece desde aquela época, então a gente tem muita história pra contar. Depois, no SBT, onde meu cenário pequenininho do Bom Dia & Cia ficava atrás do cenário do Serginho, do Programa Livre, a gente se encontrava pra caramba lá. Mas tudo pra dizer que estou me sentindo em casa ao seu lado e com meu marido lá no switcher, acho chique, gente!”, afirmou, empolgada.

Fonte: Notícias da TV

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste