Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Bruna Marquezine é bastante lembrada pelos relacionamentos como famosos, como Neymar Jr. e Enzo Celulari, mas a atriz também teve um breve caso com Luan Santana. Os dois chegaram a ser flagrados juntos, e há até boatos de que o sertanejo teria composto a música Cantada como uma forma de se declarar à atriz.
O romance entre Bruna Marquezine e Luan Santana veio à tona em 2014, quando os dois foram flagrados juntos. Na ocasião, eles saíram para um jantar a dois em São Paulo.
Entretanto, a atriz e o sertanejo não assumiram o affair na época. O cantor só confirmou o envolvimento com a artista quatro anos mais tarde, quando disse que os dois ficaram e tiveram alguns encontros.
“Verdade. A gente ficou não sei [durante] quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros”, disse Luan em entrevista ao colunista Leo Dias. Vale ressaltar que o cantor teve um relacionamento de idas e vindas com Jade Magalhães por 12 anos. Já Marquezine começou a namorar Neymar em 2013, mas eles ficaram separados por alguns períodos.
Após Luan Santana ter admitido o affair com Bruna, Neymar deixou de seguir o artista. O intérprete de Coração Cigano confirmou que o jogador de futebol parou de segui-lo, mas disse que isso era “coisa pequena” e chamou o atleta de “amigão” em entrevista.
Todo esse histórico casa com a letra da música Cantada. “Se esse sorriso for pra mim / Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo / Azar de quem perdeu, agora sou eu / Quem vai te queimar no meu fogo / E amanhã vai ter de novo”, diz a canção.
“A gente só saiu pra jantar / E foi ficando / É que a gente só saiu pra jantar / E foi ficando / A gente saiu / E ficou pro café”, fala outro trecho da canção.
Além das coincidências, o próprio Luan já admitiu que a composição foi pensada para ser mesmo uma cantada. “A maior cantada que eu já dei foi fazer a música Cantada para dar uma cantada em alguém”, disse ele em outra entrevista.
Fonte: R7