Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
♪ Transitando pelos três palcos construídos na Luan city, cidade cenográfica arquitetada por Zé Carratu dentro das fronteiras da paulistana e quase centenária Vila Itororó, Luan Santana fez registro audiovisual de show na noite de segunda-feira, 20 de dezembro.
Realizada nessa vila urbana criada em 1922 em São Paulo (SP) e já reconhecida como patrimônio cultural da cidade, a gravação ao vivo do show Luan City teve intervenções da cantora Luísa Sonza e das duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Henrique & Juliano.
Com Sonza, o cantor fez bater Coração cigano, uma das 16 músicas inéditas do roteiro formado por 19 composições e aberto com Morena (Breno Cesar, Diego Barão, Lucas Santos e Shylton Fernandes, 2021), o maior sucesso de Luan Santana no ano.
Com os veteranos Chitãozinho & Xororó, Luan uniu vozes para apresentar Hábito. Já Henrique & Juliano entraram em cena para cometer Erro planejado com o cantor.
Luan Santana e Chitãozinho & Xororó cantam ‘Hábito’ na gravação do álbum ‘Luan city’ — Foto: Divulgação
Gravado com produção musical de Lucas Santos, sob direção de Zé Carratu e Gui Dalzotto, o álbum ao vivo Luan city é o primeiro registro audiovisual de show de Luan Santana na gravadora Sony Music, pela qual o artista lançou quatro músicas inéditas ao longo deste ano de 2021.
Gravadas com pegada latina, resultante do trânsito por gêneros musicais como arrocha e reggaeton, as músicas que compõem o repertório de Luan city versam sobre assuntos recorrentes nas relações amorosas, como desilusão, perda, saudade e traição.
Contudo, o enredo romântico foi visualmente turbinado com números circenses e maquiagens fluorescentes. A intenção foi fazer o público entrar em cidade utópica, situada fora da zona da realidade.
O lançamento do álbum ao vivo Luan city está previsto para o fim de janeiro de 2022.
Luan Santana e Luísa Sonza fazem ‘Coração cigano’ bater na gravação do show ‘Luan city’ — Foto: Pedro Araújo Divulgação