Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O colunista Gabriel Perline, do iG Gente, deu uma nota onde afirmava que Boninho não tem mais total autonomia para tomar decisões na linha de entretenimento e reality show na emissora global, além de afirmar que desde fevereiro deste ano os executivos da Globo estão descontentes com os números apresentados nos trabalhos do diretor. No entanto, a Rede Globo se pronunciou sobre a notícia.
“A matéria definitivamente não corresponde à realidade. Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência. Implementou o núcleo de realities na TV Globo, hoje um dos principais pilares de conteúdo da empresa, além de sucessos em produtos de variedades e musicais”. disse em nota. A pouco tempo, a Globo também já tinha se limitado a se explicar: “Boninho segue contratado da Globo. E não divulgamos detalhes de contrato, tampouco comentamos especulações”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Entenda a polêmica:
Boninho tem contrato com a Rede Globo até 2023 e a negociação de sua permanência já está sendo alvo de um grande impasse dentro da emissora. O diretor está no comando dos principais reality shows da emissora carioca: Big Brother Brasil e No Limite. Mesmo colecionando atrações flopadas e tem uma fama de ser uma pessoa difícil de se trabalhar, Boninho tem confiança na alta cúpula da Globo.
Boninho é considerado um profissional extremamente talentoso e dedicado ao trabalho e isso é um dos pontos que defendem sua permanência nas atrações. No entanto, até 2023 tudo pode mudar, já que o alto salário do profissional é um ponto contra para alguém que vem sendo mais conhecido por polêmicas que se envolve.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metropolitana