Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Galvão Bueno, 73, relembrou os prêmios Troféu Imprensa, que ganhou do SBT, e destacou que teve ano em que a Globo, emissora à qual era contratado, não permitiu que fosse receber a honraria.
O narrador abordou o assunto em seu próprio podcast, Fala, Galvão, em entrevista com Cléber Machado. Na ocasião, Bueno destacou que, mesmo com a proibição de sua empregadora, ele foi receber o prêmio.
“O Troféu Imprensa eu fui buscar. Teve [ano] que a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Eu tenho alguns Troféus Imprensa”, declarou.
Bueno também contou que em determinada ocasião encontrou Silvio Santos e disse que voltaria para pegar mais prêmios, e o dono do SBT teria dito que para isso ele precisava ser vencedor novamente.
“Eu recebi tão bem [o prêmio] que eu falei ‘ano que vem quero estar aqui de novo’, aí o Silvio falou assim ‘precisa ser o melhor outra vez para poder estar aqui'”, completou.
Galvão Bueno recebeu o Troféu Imprensa na categoria “locutor esportivo” em pelo menos quatro ocasiões: 1991, 1992, 1997 e 2007.