Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresário de Neymar acusa Nike de armar caso de assédio sexual - Rádio NN

Empresário de Neymar acusa Nike de armar caso de assédio sexual

O empresário Wagner Pedroso Ribeiro defendeu Neymar ao afirmar que a Nike teria armado escândalo para não pagar quebra de contrato

Nesta quinta-feira (27/5), o Wall Street Journal divulgou que a Nike rompeu contrato com o jogador Neymar oito anos antes do término previsto. Isto porque o jogador não teria colaborado com as investigações sobre uma acusação de assédio sexual de uma funcionária da empresa contra ele. O empresário de Neymar, Wagner Pedroso Ribeiro, o defendeu ao afirmar que a Nike teria armado o escândalo por não ter dinheiro para pagar o rompimento do contrato.

“A Nike não queria mais o Neymar. A Nike não tinha dinheiro para romper o contrato. A Nike pede para uma garota inventar o assédio sexual de Neymar. Depois de cinco anos, a Nike completa a estratégia e conta a história”, escreveu Wagner no Instagram. O empresário é uma das pessoas mais influentes do futebol brasileiro e atua na exportação de jogadores, entre eles Neymar, Kaká, Robinho, Lucas Moura, Lucas Lima, Gabigol e Vinícius Júnior.

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste