Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No lugar do sertanejo, entra a dupla Bruno & Marrone. Notícia repercutiu negativamente na internet
Renato Fernandes, o Sertanejeiro, conhecido como o grande influencer sertanejo do país, soltou uma bomba na internet nesta terça-feira (7/9). Ele revelou em sua conta no Instagram que o projeto Cabaré vai voltar em 2022, mas (pasmem!) sem o idealizador Eduardo Costa. No lugar dele, entram Bruno & Marrone, que vão estrelar ao lado de Leonardo.
“Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”, escreveu o influencer, que também é sócio da empresa Fábrica de Hits, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de grandes artistas.
A informação provocou alvoroço na rede social. Nos comentários, várias pessoas se manifestaram contra a decisão. “Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, escreveu um seguidor de Renato Sertanejeiro. “Agora o Eduardo pira”, disse outro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, destacou outro internauta. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, reclamou outro.
A página Conceito Sertanejo também repercutiu a notícia. Em um post, escreveu: “Em entrevista ao #ConceitoSertanejo, Eduardo afirmou que ele desenvolveu a ideia e escolheu o nome do DVD gravado, e que jamais usaria a marca para cantar com outro artista que não fosse Leonardo. E aí, o que acham?”.
Mais chuva de comentários logo em seguida. “Uma falta de respeito”, disse um seguidor. “Cabaré é a cara de Eduardo Costa e Leonardo. Amo Bruno e Marrone, mas não dá, não!”, escreveu outro. “Ele (Eduardo Costa) fez parte de tudo desde o começo. Sacanagem isso. Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo”, falou outro internauta.
Fonte: Metrópoles