Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Captado durante apresentação no Villa JK (SP), projeto audiovisual traz 19 faixas, entre inéditas e pout-pourris de sucessos da dupla
Fazendo a alegria do público e dos corações apaixonados, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, uma das mais amadas do estilo musical no Brasil, lançou nesta quinta-feira (28/7) seu novo álbum É Simples Assim, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. O trabalho recente tem 19 faixas, sendo duas inéditas.
O projeto atende a um desejo antigo do público e traz releituras e pout-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.
“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado.”, relatou Jorge. “Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, completou Mateus.
Trilha de amor
Conhecidos por embalarem a trajetória de muitos casais, os artistas investiram em um repertório amplo que tem tudo para virar trilha sonora de histórias de amor dos mais variados perfis, desde os crushs que se conhecem há pouco tempo, até os casados que ostentam muitos anos de relação. Mas como não poderia deixar de ser, a dupla também presenteia os fãs com novas faixas com igual potencial de cumprir essa missão.
Entre as novidades está a música de trabalho escolhida para o novo álbum, 5 Regras. Na composição – assinada por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom – o eu-lírico fala que, apesar de um conjunto de regras de desapego para evitar se machucar novamente numa relação, não conseguiu evitar se apaixonar.
A outra inédita é a faixa Canto A Pedra (Isabella Resende/Rafaela Miranda/Kito), na qual Jorge & Mateus antecipam o retorno da amada após um término em trechos como “logo ela chora, ela liga / ela volta e fica espiando a minha esquina / logo ela volta a ser minha / logo essa saudade pega fogo e queima a despedida”.
Também faz parte do álbum o hit Todo Seu, single da dupla lançado na 1ª semana de maio e que atualmente se encontra entre as 10 mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify. As demais 16 faixas concentram as releituras de sucessos consagrados da música brasileira, sendo elas: Então Valeu, Cobertor/Ainda Bem, Penumbra; Água De Oceano/Onde Nasce O Sol; Você Vai Sentir Saudade; Anjo Do Amor/Dois, Frente a Frente/Desejo De Amar; Só Você e Eu; O Que é Que Eu Faço/Pior é Te Perder/Tá Escrito Em Meu Olhar; Hábito; Diz Pra Ela/Solidão É Uma Ressaca; A Mais Louca Paixão; Quem É/Hello; Faz Assim, I Don’t Wanna Dance/Colo De Menina/Rindo À Toa e Eu e Você Sempre.
“É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, opina Jorge sobre as faixas escolhidas para as regravações.
Fonte: Metrópoles