Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O apresentador Celso Portiolli vai assumir o lugar do patrão Sílvio Santos no comando do “Show do Milhão”. A volta do programa acontece dezoito anos depois da primeira edição, encerrada em 2003.
Em entrevista ao “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli — mas, excepcionalmente nesta edição, feito pelo youtuber Julio Cocielo.
Teremos o ‘Show do Milhão’ e vou apresentar. é uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do ‘Show do Milhão’ no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria.
Celso disse que já foi aconselhado pelo próprio Silvio Santos quando era mais jovem a ter uma postura a cada programa.
Ele afirma que seguirá a orientação do dono do SBT.
“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: ‘Passa ou Repassa’ é largado, o ‘Comprar é Bom [Levar é Melhor]’ é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O ‘Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério.”
A atração chegou a ter outra versão em 2009, mas não teve continuidade e acabou no mesmo ano. Silvio Santos foi quem comandou.
Em 2001, quando a primeira edição vivia seu sucesso, o apresentador lançou uma linha de produtos com a marca, como o “computador do milhão”. O SBT e a Microsoft se juntaram em um investimento de R$ 88 milhões para lançá-lo, que seria cerca de 45% mais barato que os modelos da época.
Celso disse que não assistiu as antigas versões, mas que já recebeu material como trilhas e informações sobre premiação.
“Como você vai fazer com o Silvio como referência? Vou fazer do meu jeito? E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar, mas do meu jeito, na minha entonação.”
Ele brincou dizendo que, com o passar dos anos no SBT, passou a temer a figura de Silvio.
“Eu não tinha não [medo]. Tinha uma liberdade muito grande de conversar. Mas com o tempo fui ficando, quando ele me chama. Teve uma vez que fui levar uma ideia para ele, entrei no camarim. Falei ‘olha, a câmera de cima, parece que as pessoas estão frisadas, coloca uma placa de sim ou não e você pergunta’. Ele disse: e como elas vão aplaudir?’
Fonte: UOL