Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os fãs de futebol tem muitos motivos para comemorar! Mesmo após anunciar que a Copa do Mundo do Catar seria seu último trabalho na TV Globo, Galvão Bueno voltou atrás e renovou o contrato com a emissora por mais algum tempo. O vínculo profissional do jornalista, que já dura 41 anos, agora ficará em vigor até 2024.
Entretanto, o contrato será feito de uma forma diferente. A partir de agora o narrador poderá fazer trabalhos em streaming, sem precisar de uma aprovação da empresa. Além disso, a presença de Galvão nos Jogos Olímpicos de Paris está assegurada.
O apresentador ainda está confirmado como a voz oficial dos produtos e chamadas institucionais da parte esportiva da Globo. Assim, ele se mantêm o principal rosto do esporte da empresa. Galvão também ganhará de bandeja uma produção por ano, que não necessariamente terá ligação com o esporte.
Ver essa foto no Instagram
Com todas essas responsabilidades, Galvão foi polpado justamente da narração. Após a Copa do Catar, ele não fará mais transmissões de jogos.
Segundo o site Notícias da TV, todo o processo do novo contrato está finalizado, faltando apenas a assinatura do artista. Ainda segundo apuração do site, ambas as partes entenderam que manter o vínculo seria proveitoso para o futuro.
Outra grande novidade para os fãs do narrador é um documentário sobre a sua vida que já também está em produção e com a estreia prevista no Globoplay em fevereiro de 2023.
Apesar da continuidade no contrato de Galvão, o tom de despedida segue na TV Globo, já que a Copa do Mundo será o último compromisso dele como narrador. Além disso, o programa semanal “Bem Amigos!” apresentado por ele no SporTV também está com os dias contados.
Fonte: Metropolitana FM