Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jenna Ortega, a Wandinha, agita em ritmo do pagode, no Brasil - Rádio NN

Jenna Ortega, a Wandinha, agita em ritmo do pagode, no Brasil

O jeitinho carrancudo de “Wandinha”, série da Netflix que vem conquistando o grande público, ficou do lado de fora do telão! A atriz que dá vida à personagem séria, Jenna Ortega, mostrou que seu bom humor e sorriso vão além das cenas que protagonizou.

Com sua passagem pelo Brasil para divulgaR a série, na CCXP, Jenna, de 20 anos, aproveitou sua viagem ao Brasil para aprender alguns passos no pagode.

Com imagens divulgadas por Gabriel Rocha, a Laddy Nada, a atriz aprende uns passinhos da dança com ele, que comemorou nos stories: “Gente, cheguei cheguei, mas antes de começar aqui o rolê Farofa (GKay): ontem foi icônica minha noite! Eu ensinei a Wandinha a dançar pagode. Segue vídeos. Enfim, gente, isso aconteceu, depois eu conto como foi, mas foi muito especial. Botei no meu currículo já: ‘pagode com Wandinha’”, contou ele.

Assista o momento:

FORÇA DA NATUREZA

Aconteceu neste sábado, 3 de dezembro, o super painel da Netflix na CCXP22, que contou com diversas novidades acerca de diversas produções do estúdio, entre elas, “Sintonia”, “Recruta”, “Glass Onion”, “Heartstopper”, “Round 6”, “The Witcher: A Origem”, “Wandinha” e “Sandman”.

Uma das séries mais recentes da Netflix é “Wandinha”, que trouxe Jenna Ortega, a própria protagonista, para falar do sucesso que foi a nova versão da Família Addams, reimaginada por Tim Burton. Jenna foi ovacionada por todos e demonstrou seu amor pelo Brasil já quando chegou ao País e colocou uma música de Gal Costa.

Jenna comentou sobre como foi viver uma personagem já aclamada na cultura pop: “Foi um desafio dar minha marca, pois a Wandinha é muito marcante no imaginário popular. A gente não compete, homenageia, mas a minha é mais moderna, que gera novos pontos de vista. Não tento levar meus personagens para casa, mas me identifico com algumas coisas da Wandinha, pois ela é sarcástica e tem humor negro.”

Apesar dos desafios, Ortega está relaxada após a repercussão positiva: “Fiquei feliz com os impactos da série e sua aclamação. É para isso que fazemos entretenimento, séries, para elas se divertirem e esquecerem dos problemas pesados da vida. Se estamos entregando isso, fico satisfeita”.

Então, foi feita uma referência à personagem de Jenna e Gwendoline Christie na série, em que essa última supervisiona a Wandinha, trazendo a atriz de volta ao palco após o Bloco de “Sandman”.

A pessoa que está me supervisionando é incrível e maravilhosa, uma força da natureza”, elogiou Ortega. Lembrando que com uma semana de estreia, “Wandinha” se tornou a série de língua inglesa mais assistida da Netflix. “Graças a vocês, não é, gente? Muito obrigada a todos os envolvidos!”, declarou Christie após os aplausos.

A atriz então deu sua opinião sobre a atração: “Eu amo que ‘Wandinha’ é sobre ela mesma, uma jovem passando pela vida. Estamos vendo experiências da perspectiva dela, longe do convencional. E ela não tá nem aí, é ela mesma. É uma visão moderna, mas que mantém a essência da Família Addams”.

“Foi surreal para mim. Na carreira de atriz, você reconhece esses papéis para viver algo diferente, mas sentia a pressão de viver alguém tão amada. Foi legal reformular a Família Addams para uma nova visão”, ressaltou Jenna.

VIVA TIM BURTON
Tim Burton, diretor responsável pelo projeto, foi então elogiado: “Ele é uma pessoa inacreditável, incrível e muito colaborativo. Ele queria coisas muito específicas, mas com a família Addams precisávamos nos divertir, e ele deu essa liberdade. Vê-lo trabalhar é estar ao lado dele foi surreal”, contou a própria Wandinha.

“Sempre quis trabalhar com Tim Burton, então foi um sonho realizado. Ele quer que todos sejamos nós mesmos no set. Ele foi muito respeitoso. Ele respeita a criatividade dos atores nas filmagens”, contou Gwendoline.

De surpresa foram exibidos erros de gravação da série, que contou com muitos momentos de Jenna e Christie: “Sou obcecada por essa mulher, uma das mais talentosas que já conheci. É temos a mesma ética com trabalho é respeito com a obra que alguém deveria ter. Nossa dinâmica foi muito boa, evolui muito com ela”, declarou Ortega.

SOBRE A CCXP22
Após dois anos acontecendo de forma remota, a CCXP (Comic Con Experience), maior evento de Cultura Pop do mundo, está de volta de forma presencial no SP Expo, entre os dias 01 a 04 de dezembro. Ao todo serão mais de 260 painéis programados com nomes que bombam nas séries, nos filmes, nas redes, nos quadrinhos e música, como Pedro Pascal, Keanu Reeves, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Kevin Feige, Zoë Saldaña, Chris Pine, Chloë Grace Moretz, Hugh Grant, Gwendoline Christie, Justice Smith, John Francis Daley, Regê-Jean Page, Jeremy Latcham, Jonathan Goldstein, Rodrigo Santoro, Bella Ramsey, Jenna Ortega, Gabriel Luna, Fernando Meirelles, Park Hee-soon, Noah Centineo, Merle Dandridge, Craig Mazin, Denise Ream, Jon Landau, Peyton Reed, Shelley Henning, Colton Haynes, Alexander Ludwig, John Rhys-Davies, Edgar Vivar, Katherine Mcnamara, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro, João Pimenta, Ismael Cruz Côrdoba, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani, Trystan Gravelle, Michael Kelly, Betty Gabriel, Lisa Joy, Dônal Finn, Ceara Coveney, Kate Fleetwood, Lindsey Paulino, Marianna Armellini, Math Lemos, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Jovem Nerd, Azaghal, Mari Palma, Gaules, Fábio Moon, Gabriel Bá, Rafael Grampá, Mauricio de Sousa, Mark Waid, Jim Starlin, Tony Harris, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Dan Mora, Ivan Reis, Julian Totino Tedesco, Alok, Vitão, Supercombo, Scatolove, Far From Alaska, Carol Biazin, Bigup, Bruno Martini, e muito mais.

Fonte: OFoxico

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste