Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Que perigo! O pai do jogador Neymar Jr., que leva o mesmo nome que o filho, acabou sofrendo um acidente doméstico na última semana. O ocorrido aconteceu em Paris, na França, enquanto aproveitavam uma festa na mansão do atleta.
Enquanto comemoravam a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Tunísia, Neymar Santos, de 57 anos, acabou escorregando na escada da mansão e foi levado ao hospital às pressas. Após o atendimento médico, foi constatado que o pai do atleta acabou fraturando as costelas e acabou cortando a mão, já que estava segurando uma taça quando se desequilibrou.
Casagrande crítica apoio de Neymar à Bolsonaro
Logo após o jogador Neymar declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro, Walter Casagrande decidiu se pronunciar sobre o ocorrido em sua coluna no portal UOL. No desabafo, o narrador de futebol expressou sua opinião e afirmou que o vídeo do atleta seria uma troca de favores.
“A divulgação desses vídeos parece uma troca de favores. Por que o Neymar Jr não se manifestou a favor do presidente antes da visita, só depois? Neymar apoia o candidato mais preconceituoso da história política brasileira, que já soltou falas homofóbicas, machistas e obviamente racistas”, escreveu.
“Se você não entendeu ainda, procure ler a história do Brasil e saber melhor quem está apoiando’, explicou. Por fim, o colunista afirmou que não torcerá para a seleção brasileira quando o jogador estiver em campo. “Adoro futebol, sempre amei Copas do mundo. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, finalizou.
Fonte: Metrópoles