Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Xuxa pegou todos desprevenidos ao trocar seu nome em suas redes sociais na tarde da última terça-feira (23). A apresentadora deixou o seu famoso “x” de lado e adotou o “sh”.
Só que calma! Tudo não passa de uma estratégia de marketing da eterna Rainha dos Baixinhos, que se tornou a nova embaixadora da Shopee, plataforma marketplace.
Shuxa, como agora está sendo chamada, apareceu em um vídeo recente cantando uma nova versão de “Ilariê“. Não só isso, mas a comunicação visual foi baseada nas cores da Shopee, laranja e branco, assim como o seu logo.
Ver essa foto no Instagram
Xuxa é a garota propaganda da 9.9 Super Shopping Day
A estratégia foi pensada para divulgar o 9.9 Super Shopping Day, que acontecerá no próximo 9 de setembro. Serão mais de R$ 6 milhões em cupons de descontos para compras acima de R$ 19.
A campanha também presenteará três consumidores com um ano de Shopee grátis. Será disponibilizado R$ 500 em compras por semana, durante um ano. Para concorrer, é necessário adquirir os “bilhetes da sorte” ao trocar por cinco Moedas Shopee. Os bilhetes são válidos para todos os dias do sorteio, que acontecerá nos dias 3, 10, 17 de setembro.
Fonte: Metropolitana