Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante participação ao programa “Roda Viva”, na última segunda-feira (25), a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre o polêmico fim da TV Globinho, programa de desenhos infantis que costumava ser exibido nas manhãs da Rede Globo, há 10 anos atrás.
Extinta após a criação do programa “Encontro“, até então comandado pela âncora e recentemente assumido por Patrícia Poeta, Fátima contou que a TV Globinho foi retirada da grade por sugestão dela: “Eu estava com vontade de fazer uma coisa diferente. Comecei a olhar a grade da Globo. Na época, o ‘Globo Rural’ era diário. Tinha ‘Globo Rural’, jornal local, ‘Bom Dia Brasil’, Ana Maria Braga e de repente, desenho. Aí jornal local, ‘Globo Esporte’, ‘Jornal Hoje’. Falei: ‘Gente, esse desenho está perdido nesse meio’”, disse.
Em seguida, Bernardes destacou como a substituição aconteceu: “A Record tinha feito a opção de sair do desenho, o SBT em permanecer, mas desde às 7h da manhã. Falei: ‘Isso aí não está bom não. Tem um espaço aí que dá para encaixar’. É um horário em que você não anuncia… Aí sugeri um programa para esse horário que venha da Ana Maria, que é entretenimento, e que a gente possa entregar para o jornalismo local. Foi um programa que surgiu assim”, finalizou. Confira o momento:
Fátima Bernardes praticamente assumiu que foi por causa dela que a TV Globinho deixou de existir. pic.twitter.com/gbdDOti8t1
— Central Reality (@centralreality) July 26, 2022
Fátima Bernardes saiu da Globo?
A apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre os rumores de uma suposta saída da Rede Globo e finalmente esclareceu todas as informações.
Ainda durante a entrevista, ela garantiu que não pensa em se despedir da emissora tão cedo e pelo contrário, já renovou até mesmo seu contrato.
“Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o Encontro, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: ‘loucos’. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos”, disse.
Fonte: Metropolitana