Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre fim do “A Praça é Nossa” - Rádio NN

Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre fim do “A Praça é Nossa”

Carlos Alberto é um dos apresentadores mais importantes e queridos do SBT. O apresentador está sob o comando do programa humorístico “A Praça é Nossa” desde a morte de seu pai, Manuel de Nóbrega, há 35 anos atrás. Em entrevista, o apresentador abriu o jogo ao falar sobre o fim da atração.

De acordo com Carlos, ele gostaria que “A Praça é Nossa” acabasse assim que ele morresse, para que o filho, Marcelo, não precisasse carregar o fardo que ele carregou para substituir o pai. Foi durante a conversa com Matheus Ceará que o apresentador abriu o jogo sobre o futuro do programa: “O que eu gostaria? É triste o que eu vou falar, eu queria morrer fazendo a Praça, não vejo a Praça sem mim. Quem vai sentar, se acontecer alguma coisa, só Deus é que sabe… é o Marcelo, por direito. Ele está há 30 anos fazendo shows com você, você mesmo diz que ninguém sente minha falta no show, ninguém pergunta por mim”, desabafou.

Dessa maneira, Carlos Alberto afirma que gostaria que o programa chegasse ao fim junto com ele: “Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: ‘E se não der certo com ele?’. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, finalizou.

Fonte: Metropolitana

Deixe seu comentário:

2020 © Direitos reservados - Rádio NN - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste