Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Sem poder produzir o “Show da Virada” nos moldes tradicionais, a Globo planeja um novo esquema para a programação de Réveillon.
Além de contar com o jornalismo acompanhando a chegada do novo ano por todo o Brasil, a emissora organiza a realização de um grande show, para ser exibido ao vivo.
A direção tenta estudar a melhor maneira de realizá-lo e também fechar as atrações dispostas a se apresentar na noite do dia 31 de dezembro. Uma certeza já existe: não haverá plateia por causa da pandemia e, no palco, serão cumpridos protocolos como divisórias de acrílico e uso de máscaras pela equipe técnica.
Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram cogitadas para a realização do show. O espaço tem de ser ao ar livre. A possibilidade de ser estúdio está descartada. A decisão deve ser oficializada nos próximos dias.
Por causa da ideia, há quem defenda que o especial de Roberto Carlos siga os mesmo moldes.
Nomes como Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo foram sondados para o novo “Show da Virada”, mas, até agora, a Globo não fechou contrato para a apresentação.
Procurada, a emissora confirma a produção do show ao vivo. “Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. Esse ano, não teremos o show em estúdio por conta da Covid-19”, diz, em nota para a coluna.
Fonte: UOL